17.1.13

Comunicado ASSPP


Comunicados da Associação

Manutenção das Ruas:
Estamos em negociação com o órgão municipal para conserto das ruas internas do loteamento, como está sendo realizado regularmente na estrada de acesso a nosso pedido, temos que aguardar as fortes chuvas e dar andamento nos serviços.

Iluminação publica:
Algumas ruas necessitam melhorias na iluminação, tanto por manutenção quanto por ausência. Foi solicitado ao órgão publico que tomasse providencias.

Lixeira:
Informamos que a lixeira será reformada para melhor acondicionamento dos lixos.
Vamos evitar jogar lixo fora dela e separar corretamente os recicláveis e orgânicos.

Limpeza:
Realizamos neste mês a limpeza das áreas comuns e de lazer do loteamento. Vamos preservar evitar jogar entulhos e sobras de obra, assim também evitamos o aparecimento de animais e insetos nocivos a saúde. Limpe bem seu terreno e piscina!!


Limpeza de área comum e arvore plantada
Áreas de lazer:
O quiosque foi totalmente restaurado, possui espaço de pias, balcão, churrasqueiras e 2 banheiros com chuveiro, em breve iremos inaugura-lo.
A cascata foi reformada e reativada, todos finais de semana jorra água abundantemente.
Lembrando que o uso destas áreas bem como quadra, campo e lagos são de uso exclusivo dos associados.


Quiosque

Cascata

Quadra de tênis


Doações:
Venha doar seu tempo, ajude a associação que não possui fins lucrativos a melhorar cada vez mais este maravilhoso lugar. Recentemente foram doados por um proprietário, alguns patos e filhotes de peixes para povoar o lago. Participe!!

Patos doados

Época de manga:
Venha buscar sua manga, traga uma sacola e leve esta deliciosa fruta direto do pé. Procure o zelador Jean e sua mãe D. Ione.
Manga em abundância

Uso consciente de água:
Evite desperdícios, recentemente ativamos mais um poço com água de excelente qualidade para abastecer o reservatório do loteamento.

Ano de 2013:
Com certeza será um ano especial, continuaremos a realizar o melhor para este lugar, buscando qualidade e um bem comum a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário